sábado, 16 de maio de 2009

Começando do começo

Olá!

Estou começando esse blog hoje.... preciso me decidir pois tenho tantos!

Mas esse é único e exclusivo para eu expor minha maior paixão: o scrapbooking!

Essa arte de eternizar momentos que vicia a gente e nos faz mais criativos do que nunca!

O lado bom disso tudo são as amizades. Amizades conquistadas em crops, aulas, cursos...

Quero me dedicar a esse blog, colocar todas as novidades, os conhecimentos adquiridos e claro, postar as páginas que faço.


Entrem e fiquem a vontade!!!!

Um abraço,

Keka

Um comentário:

  1. Oi Erika, que legallllll!! Agora vc tbem, faz parte do mundo das blogueiras... seja bem vinda...hahaha
    Já te linkei lá no meu blog...
    Sempre venha nos contar as novidades
    bjssssssssss

    ResponderExcluir