sexta-feira, 12 de junho de 2009

Trabalhos feitos para o Dia dos Namorados

Enfim criei coragem e um certo dia coloquei no meu avatar no msn " Dia dos namorados - Presentes Personalizados? Fale Comigo!! "

E não é que eu logo de cara consegui fechar 2 trabalhos para o Dia dos Namorados?

O primeiro vou postar abaixo, foi um mini álbum, recheado de carinho, fitas, botões, sianinhas.










No próximo post colocarei uma página 30,5 x 30,5 feita numa moldura para outra amiga.

Não fique na vontade! Entre em contato comigo caso queira fazer um trabalho.

E se não quiser encomendar nada e apenas quer scrappear, porque não?

Vamos combinar!!!!


Obrigada pela visita!!

2 comentários:

  1. Adoramos o seu trabalho!!!! Inusitado e percebe-se que foi feito com muito carinho. Parabéns e obrigada, mais uma vez! bjssss, Rê do Vale Cardoso, em 15/06/09.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou entrar sempre Keka!!!
    Achei lindo o seu blog :o)

    ResponderExcluir