segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ganhei selinho!!!!

Oi pessoal, tudo bem? Como vocês estão?

Nas andanças que faço pelos blogs de minhas amigas ví que várias tem selinhos muito cutes.

Esse que vou adicionar foi a Si Alem que ofereceu a todas as amigas blogueiras! Yupi!!!! My first!

Agora tenho que listar 5 coisas que gosto de fazer:
1) Viajar
2) Scrappear
3) Comer pizza!
4) Eventos culturais (ir ao cinema, shows)
5) Curtir minha familia
Ofereço esse selo à todas as minhas amigas blogueiras!
Inicio de semana bem preguiçoso.... boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Ei Keka!!!
    Que bom, primeiro selinho!!! Parabéns!!!
    Será que algum dia vou ganhar um?!!!
    Beijokas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bomm!!!
    Como é que eu faço? É só copiar e responder as perguntinhas?
    Beijos

    ResponderExcluir