sexta-feira, 24 de julho de 2009

Minha primeira agenda em Scrap!


Amigas!
Estou muito feliz!! São tantas novas amizades que estou fazendo! Sem contar que adoro comentários, afinal quem não gosta né?

Sempre via agendas em Scrap e babava no resultado. Mas achava um monstro de 7 cabeças até tentar fazer ..... e fiquei apaixonada pelo resultado!!
O papel da encardenação é reciclado da Tilibra. Botões Toke e Crie. Fitas Progresso. Chipboard Borboleta com Feltro da Oficina do Scrapbook.
E a criatividade, toda minha é claro!!!!

Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Keka!!
    Ficou linda sua agenda!! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bonito trabalho, só que você deveria esconder o fechamento do Wire-o entre a última folha e a contra capa da agenda, assim ficaria com um visual mais bonito. Teus trabalhos estão muito bonitos. Parabens!

    ResponderExcluir