quinta-feira, 30 de julho de 2009

Oba! Mais um selinho! Blog com glamour!!


Muito feliz em ganhar mais um selinho!!!!!!


Quem me deu foi a querida da Mercia Correa, que conheceu meu blog e nos tornamos amigas!


Há algumas regrinhas para repassar o selinho, que são:


* Fazer referência ao selo e publicá-lo;

* Divulgar as regras;

* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

* Indicar 10 blogs a quem envia o selo;

* Informar cada um dos blogs.


Vamos lá: O que gosto de fazer:


1- Assistir a um bom filme

2- Scrappear

3- Viajar com a familia

4- Dormir até tarde (artigo de luxo após ter babies)

5- Shows

Agora eu passo o selinho para:
1- Thama
2- Dani Fumie
3- Tesoura, Papel e Chimarrão
4- Sônia Bergamo
5- Si Alem
6- Débora Prass
7- Megui
8- Scrap Playground
9- Mary Mello
10- Todas amigas blogueiras que passarem por aqui


Se alguma de vcs já tiverem recebido não precisa responder, ok!!!
Bjos!

5 comentários:

  1. Keka!!!!!
    Mais um selinho pra vc no blog!!!! ô coisa boa né!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Keka...obrigada...eu adoro os selinhos....quanto ao crop do dia 14 eu vou sim...você vai???beijos....

    ResponderExcluir
  3. Keka...você tá falando do crop da Dani e da Thama????...acho que dia 15...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika!!!
    Amei o selinho!!! estou atualizando o meu blog com ele e mais uma página para o álbum do Tiago...Obrigada por se lembrar de mim

    bjs

    ResponderExcluir