segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais selinhos e crop!!!!

Oi gente!!!!
O crop de sábado foi maravilhoso!!! Foi muito divertido e os LO´s são um luxo!!!
Amanhã postarei as páginas, tá?
Ganhei 2 selinhos!!!!!!!!!!!! Vou postar os selinhos e as regras.
Vamos lá....



Junto com o selinho vem algumas regrinhas, são elas:


1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link que te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.

Vamos aos desejos!!


1- Ter meus trabalhos publicados em uma revista
2- Viajar para vários lugares
3- Trabalhar menos e curtir mais minha familia
4- Ter mais paciência
5-Trabalhar apenas com scrap
6- Reunir mais vezes com meus amigos
7- Ganhar na Mega Sena
8- Comprar a casa dos meus sonhos


Quem me deu esse selinho foi a queridona da Mércia Correa.

Eu ofereço esse selinho a todas minhas amigas blogueiras!!

Agora o outro selinho....

Também ofereço para minhas amigas blogueiras!
Uma ótima semana para todas!
Amanhã posto as páginas do crop.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário