quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Presente Amigo Secreto!

Oi amigas!

Faço parte se um grupo mega especial e fizemos um amigo secreto do Dia do Amigo (que foi dia 20/07 mas os presentes trocamos somente em Agosto).

É claro que eu pedi material de scrap, né?

Quem me tirou foi a querida da Zione. Veja quanta coisa ganhei!!!



São páginas, adesivos, arredondador de cantos, fita dupla face para colar fita, botões e brads.

E é claro que vou presentear minha amiga com scrap né? Só que projetos feitos.

Hoje eu posto, depois que ela receber eu publico as fotos.

Bjos!

2 comentários:

  1. Que legais os seus presentinhos Keka!!! É ótimo ganhar o que gostamos!!! Parabéns, tenho certeza (pois sou testemunha) que vc fará lindos trabalhos com este material. bjnhusssss. Rê do Vale Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito legal.
    A Zione é mega especial.
    Quero ver o que vais aprontar com isso depois, ok?

    Kisses

    Marcia/RS

    ResponderExcluir