terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sexta foto da sexta pasta

Olá Pessoal!!!


A Mercia Correa, minha mais nova amiga do blog me passou esta brincadeira e eu adorei!!!


Funciona assim, você deve postar no seu blog a sexta foto, da sexta pasta dos seus arquivos de fotos pessoais do seu computador!!


A minha sexta foto da sexta pasta é essa aqui, é um momento especial de outra coisa que AMO e ninguém acredita Heavy Metal. Essa foto foi uma oportunidade única de conhecer e autografar meus cd´s com o Joe Lynn Turner. ele já cantou no Deep Purple, Rainbow dentre outros projetos e carreira solo.





Amei !! Devo indicar 4 blogs para participar da brincadeira, são eles:
Adorei!!!!
Bjos!

Um comentário:

  1. Muito legal esta brincadeira..vou até dar uma olhadinha nas minhas fotos...quem sabe tem alguma foto interesante...
    Mais uma coisinha...vou pegar os selinhos...adoro selinhos...beijão...

    ResponderExcluir