domingo, 27 de setembro de 2009

Desafio - Sete pecados

Oi pessoal, tudo bem?

As queridas do blog Tesoura, Papel e Chimarrão lançaram um desafio: produzirmos um LO sobre um dos pecados capitais.

Eu pensei, pensei, pensei e pensei mais um pouco. Todos nós temos defeitos, não somos perfeitos. E escolhi como o tema do meu LO a Vaidade.

Numa dessas pesquisas no Wikipedia lí que " Vaidade é e será o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos.
A vaidade é mais utilizada hoje para
estética, visual e aparência da própria pessoa. A imagem de uma pessoa vaidosa estará geralmente em frente a um espelho, a exemplo de Narciso."


E é justamente essa vaidade que me refiro. Que atire a primeira pedra quem nunca parou no salão para fazer as unhas e uma boa escova no cabelo e saiu pisando nas nuvens! (risos).

Abaixo meu LO, espero que gostem e participem também!


Bjs!

Um comentário:

  1. Pois é kekinha, quem nunca se sentiu a mais po-de-ro-sa e saiu do salão com a musica pretty woman do Roy robison na cabeça????
    Com certeza gostamos do que é belo, admiramos coisas belas...Por isso, força na peruca, ou na progress, esmaltão vermelho na unha e vamos lá!
    Aliás, tá podendo ein???? Arrasou no look da foto.... Fiquei rosa-choque!!!!!!!Beijãooooooooo, parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir