quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fórum Arte Infinita + desafio mostrar scrapcanto

Gente, está fora do prazo mas valendo!!! Vejam a minha baguncinha.... eu não tenho um canto específico para scrappear, ou é na frente do computer ou na sala de jantar. Minhas coisas ficam todas em sacolas pois eu ainda não tenho nenhum móvel ou gaveta para organizar.

Querem conhecer o novo fórum da Arte Infinita? Entre no link http://arteinfinita.forumeiros.com

Agora as fotos.....





E o post com o desafio

4 comentários:

  1. menina sua bagunça é como a minha.. organizada!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Keka, é horrível não termos um cantinho pras nossas coisas né?!
    Adorei sua bagunça! kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tá muuuuuuuuuuuito legal esta página. Imagino a bagunça que foi montar este LO kkkk

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Pena que perdi a promoção senão ia ganhar!! hahaha

    ResponderExcluir