segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quadro Casamento

Oi pessoal!!!

Muitas novidades!!!!!! Esse findi fui para São José dos Campos e conheci a queridisssima e talentosa Joice Taveira, Jojó para os intimos rsrsr

Mas para isso preciso fazer um post exclusivo!! Pois trocamos mimos e tirei fotinhos. Aguardem!!!

Esse post é para mostrar um quadro (90x60 cm) que fiz lá na Oficina do Scrap com a Vanessa. Foi amor a primeira vista e esperei meses para fazer. Agora que estou em férias consegui tirar uma tarde e realizei meu sonho. Tão bom né? Ele já está devidamente pendurado na cabeceira da minha cama. Espero que gostem!



Bjos!

3 comentários:

  1. Keka..tá lindo este quadro.....eu queria ter feito também...mas não deu certo.....beijão....

    ResponderExcluir
  2. Nossa Keka!! é maravilhosooooo!!!
    Amei!! Manda as fotinhos pro meu email!
    Beijos! Adorei te conhecer!

    ResponderExcluir