terça-feira, 6 de outubro de 2009

Encontro com a Jojó!!

Oi pessoal, aqui está pauleiraaaaaa voltar ao trabalho não é fácil, esse foi o motivo do meu sumiço!



Estou aqui para contar meu encontro com a Jojó!!! Fomos para São José dos Campos num casamento e como é longe, ficamos hospedados num hotel.


Parecia que não daria certo nosso encontro, mas no fim acertamos e nos encontrarmos às 07 da matina antes dela ir para um evento rsrs




Vejam as fotos



Jojó e eu
















Os presentes que ganhei - 1 álbum origami, um caderno de anotações e um cubo super fofo!

















Detalhe do cubo

















Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né? A Jojó é tudibom.com.br super talentosa! Parecia que nos conhecíamos a anos!

Obrigada Senhor pela internet!!! E pelas amizades verdadeiras que surgem!

Amanhã posto os presentes que dei.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário