quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aula Árvore de Natal da Dani Fumie

Oi pessoal! tudo bem? Preciso ser mais presente nesse blog, me desculpem.



Tenho um monte de novidades para postar. Hoje o post é sobre a aula que a Dani Fumie deu lá em casa no dia 21/11.



O projeto: uma árvore de natal que cabe uma foto no cubo.



Nem preciso dizer que adorei!!! Como eu não tirei fotos peguei as fotos das máquinas das meninas.



Amanhã eu posto uma foto só da árvore pronta.





Espero que gostem!





Bjos!

Da esq. para a direita - Eli, Eu, e a Mary Mello (desvirtualizamos nossa amizade!!!)






A mesa de trabalho depois dos projetos prontos...




Minha amigona Eli, em sua primeira aula de scrap!!


A Van Capovilla no fundo e a Mary Mello trabalhando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário