quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Presentes feitos para o amigo secreto

Oi pessoal, tudo bem?

Vou postar abaixo os presentes que enviei para a querida Priscila.


Starbook






Caderno de Receitas




Espero que tenham gostado!
Bjos!



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LO´s do Crop

E conforme prometido, seguem as fotos do Crop do dia 15/08.

Esse LO foi da Dani Fumie.



Detalhe das Borboletas - coloridos com lápis de cor




Esse LO foi da Thama Otsu.



Pra variar falei mais que os cotovelos no crop e só consegui finalizar os projetos em casa.

Mas valeu muito a pena!

Espero que gostem!

Bjos!

Presente Amigo Secreto!

Oi amigas!

Faço parte se um grupo mega especial e fizemos um amigo secreto do Dia do Amigo (que foi dia 20/07 mas os presentes trocamos somente em Agosto).

É claro que eu pedi material de scrap, né?

Quem me tirou foi a querida da Zione. Veja quanta coisa ganhei!!!



São páginas, adesivos, arredondador de cantos, fita dupla face para colar fita, botões e brads.

E é claro que vou presentear minha amiga com scrap né? Só que projetos feitos.

Hoje eu posto, depois que ela receber eu publico as fotos.

Bjos!

Mais fotos do crop!

Oi gente!

Agora são as fotos da minha máquina. Daqui a pouco os projetos.


Maria Clara e eu

Ângela e eu


Sônia e eu



Essa vocês sabem né? rsrs Dani Fumie

E as teachers Neusas (japoneusas rsrs) Thama Otsu e Dani Fumie



Bjos!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sexta foto da sexta pasta

Olá Pessoal!!!


A Mercia Correa, minha mais nova amiga do blog me passou esta brincadeira e eu adorei!!!


Funciona assim, você deve postar no seu blog a sexta foto, da sexta pasta dos seus arquivos de fotos pessoais do seu computador!!


A minha sexta foto da sexta pasta é essa aqui, é um momento especial de outra coisa que AMO e ninguém acredita Heavy Metal. Essa foto foi uma oportunidade única de conhecer e autografar meus cd´s com o Joe Lynn Turner. ele já cantou no Deep Purple, Rainbow dentre outros projetos e carreira solo.





Amei !! Devo indicar 4 blogs para participar da brincadeira, são eles:
Adorei!!!!
Bjos!

Mais Sorteio!!!

Gente agora o sorteio é no blog da Renata Momi!

Vejam aqui no link http://keepingmymemories.blogspot.com/2009/08/sorteiooooooooo.html

Se você quiser participar também, avise que viu o anúncio do sorteio no meu blog. Porque se você ganhar eu também ganho um presentinho, tá?

Boa sorte para todas nós!

Bjos!

Crop

Gente,

Ontem a Carolina não me deu trégua, por isso não consegui finalizar meus projetos.

Vou postar a foto oficial para vocês verem:




Aqui são as super teachers Dani Fumie e Thama Otsu

E aqui minha amiga de bancada Maria Clara e eu e logo ali a Angela.

Amanhã eu posto as páginas, sem falta!

Bjos!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais selinhos e crop!!!!

Oi gente!!!!
O crop de sábado foi maravilhoso!!! Foi muito divertido e os LO´s são um luxo!!!
Amanhã postarei as páginas, tá?
Ganhei 2 selinhos!!!!!!!!!!!! Vou postar os selinhos e as regras.
Vamos lá....



Junto com o selinho vem algumas regrinhas, são elas:


1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link que te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.

Vamos aos desejos!!


1- Ter meus trabalhos publicados em uma revista
2- Viajar para vários lugares
3- Trabalhar menos e curtir mais minha familia
4- Ter mais paciência
5-Trabalhar apenas com scrap
6- Reunir mais vezes com meus amigos
7- Ganhar na Mega Sena
8- Comprar a casa dos meus sonhos


Quem me deu esse selinho foi a queridona da Mércia Correa.

Eu ofereço esse selinho a todas minhas amigas blogueiras!!

Agora o outro selinho....

Também ofereço para minhas amigas blogueiras!
Uma ótima semana para todas!
Amanhã posto as páginas do crop.
Bjos!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Lixinho fofo para Scrap

Oi gente!!!

Minha vida está uma loucura!!! Correria até!!!!! Desculpem por minha ausência.

Hoje vou postar as fotos de um lixinho super fofo para fazermos scrap.

Chega de bagunça na hora de scrapear!!! Agora os retalhos que não servem mais e as tirinhas das fitas dupla face vão para o devido lugar!



Eu aceito encomendas, tá?
Bjos!