sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!



Desejo a vocês um Feliz Natal! Que a alegria, bondade e empatia que ocorre nessa época se mantenha por todo o ano que virá.

" Hoje a noite é bela Juntos eu e ela
Vamos a capela Felizes a rezar.
Ao soar o sino Sino pequenino
Vem o Deus-Menino Nos abençoar.
Bate o sino pequenino sino de Belém
Já nasceu o Deus menino para o nosso bem!
É Natal, é Natal sininhos de luz!
Replicai, badalai que nasceu Jesus!
Paz na Terra pede o sino alegre a cantar!
Abençoe, Deus Menino sempre o nosso lar!"

Agradeço a todas por toda companhia durante esse ano. O ano que vem tem mais! Muito mais!!!!!

Bjos!

Keka

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lojinha da Keka - Kit furadores vendidos

Queridas,

Foi mais rápido que pensei!

Quando tiver mais algum posto novamente.

Obrigada!

Bjos!

Keka

Lojinha da Keka - Vendo Kit furadores

Olá queridas, tudo bem?

Tenho 1 kit com 2 furadores novos na embalagem marca Martha Stewart.

Está anunciado no mercado livre, clique aqui

Ou então envie um e-mail para erikaluppe@yahoo.com.br






Bjos!

Keka

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Produzindo meus mimos de Natal...

Oi queridas,

Entei de cabeça nas costurices esse ano... uma foto só para matar a curiosidade de vocês, tá?



E se ainda der tempo esse ano farei mais um sorteio super fofo!!!

Quer quer põe o dedinho aqui, que já vai fechar! rsrsr

Bjos!

Keka

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voltando aos poucos

Oi pessoal, acho que todo mundo já deve ter se esquecido de mim, né?

Está um pouco dificil atualizar o blog com tanta coisa para fazer....

Estou trabalhando pouco com scrap, fazendo alguma coisa aqui outra ali, me dedicando ao projeto de montar uma lojinha virtual com itens legais e com preços bons.

Fora isso trabalhando muito, cuidadando de minha casa, fazendo o Feng Shui e curtinhdo minha filhota.

Não me abandonem (rs) em breve voltarei com noticias e post, tá?

Bjos!

Keka

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novo Projeto

Minhas queridas,

Estou com um novo projeto em vista, e para isso preciso da PRECIOSA ajuda e vocês.

Por favor respondam a 1ª enquete sobre ilhós aqui ao lado ---------------->

Se preferirem, podem responder em comentários dando mais informações tais como tamanho e quantidade na embalagem que considera ideal.

Bjusssssssssss e obrigada!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lojinha da Keka

oi queridas, tudo bem?

Por aqui tudo bem!

Após vários pedidos, vou mostrar aqui a minha bolsa de scrap.

Ela tem 66 cm de comprimento por 27 de largura. O fechamento é feito com um velcro super resistente e as bolsas internas (4 no total) possuem ziper reforçado.

Cabe muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa! Carrego praticamente tudo nessa bolsa.

Para fazer pedido eu preciso de pelo menos 10 meninas que queiram, ok?

Posso vendê-la decorada ou lisa para você fazer a sua decoração personalizada.

O preço? Te garanto, não é caro não... pedidos e orçamento favor enviar e-mail para erikaluppe@yahoo.com.br

Algumas fotos abaixo:


Aberta - interna




Aberta - externa




Fechada - a florzinha tá caidinha, mas tadinha ela já está velhinha rs



De lado

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um dia super especial

Hoje estou muito feliz! Para começar o dia amanheceu lindo, ensolarado. Depois no carro eu dirigindo para o trabalho ouvi minha música favorita (tem coisa melhor que isso? rs).

Mas a data é especial, hoje comemoro 5 anos de casamento, com um homem maravilhoso, um super companheiro e um ótimo pai. Já são 10 anos juntos...

Eis que chego do parquinho com a Carolina e em cima da cama tinha esse bouquet lindo!



Ai ai o amor..... rs

Bjos!

Keka

sábado, 16 de outubro de 2010

Penca de Pimentas

Oi queridas, tudo bem? Espero que sim!

Sábado agitado por aqui rs desde cedo correndo atrás de uma infinidade de coisas, estou fazendo arrumação em casa e implantando o Feng Shui.

Mas essa semana recebi minha amiga Eli aqui em casa. Ela é mestre em costuras, AMO! E inventei de querer fazer uma penca de pimentas pois fiquei aguada com o sorteio do blog dia a dia corridinho e não ganhei rs

Eis que minha amigona vem com máquina de costura (não tenho máquina ainda snif quem quiser me doar uma aceito tá rs), tecidinhos e aviamentos para fazermos as pimentas. Não tirei foto do PAP mas o resultado final ficou legal.

E elas já estão devidamente penduradas na minha cozinha.






Espero que gostem!

Bjos!

Keka

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Álbum de Garra e Encontrinho

Olá queridas!!

Mês passado fiz uma aula com a querida da Jú Lima de uma encadernação em tecido de um álbum de garra no tamanho 30,5 x 30,5.

Aproveitei e encontrei a minha amiga Jú Zani, nossos encontros geralmente ocorrem de 3 em 3 anos huahuah e olha que não moramos longe, mas com a correria do dia a dia fica impossível nos vermos com frequência, infelizmente...

Abaixo foto do nosso encontro

Da esquerda para a direita: Jù Zani, Jú Lima e euzinha!




Jú Zani e eu




O álbum - tá invertido porque o blogger não está me ajudando e mesmo com a foto certa ele entorta, ninguém merece rs


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desvirtualizando amizades

Oi queridas, tudo bem?

Então, sábado último dia de feira fui na força e na coragem de ônibus mesmo pois não consegui excursão. E digo que foi uma luta pois o tempo estava o uó! rsrs

Não podia deixar de conhecer uma pessoa tão querida quanto a Mara... nossa amizade vem desde a época do Tesoura, Papel e Chimarrão. Quando eu soube que ela viria eu me desdobrei para vê-la rs. Ganhei um presente super fofo de niver e um cartão lindinho! Depois edito esse post para mostrar

De quebra conheci uma outra pessoa que é muito querida também, a Manu na Moral rs

Vi muitas outras pessoas por lá mas não consegui tirar fotos rs

Abaixo as fotos, vejam minha cara de felicidade!

Eu com a Mara, que abraço gostoso!



Eu e A Manu, super fofa!



Bjos!

Keka

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fotos Your Day a Happy Day

Oi queridas, tudo bem?

Apenas para mostrar à vocês como foi divertido esse dia!

Espero que o segundo venha logo hehe

Detalhe das flores feitas de partitura



Não vivo sem minha guilhotina!




Brincamos até de pintar as unhas com pátina ecológica rs




Muita atenção nas explicações, aprendemos demais! rs




Não consigo postar mais de 5 fotos pelo Blogger = (

Amanhã faço outro post rs

Bjos!

sábado, 9 de outubro de 2010

Sumi mas voltei

Ai ai gente... tanta coisa acontecendo nesses dias...

Pra começar ontem foi meu niver, super feliz, recebi várias ligações, mensagens, obrigada meninas!!!

Estou produzindo bastante, e fazendo tanta coisa ao mesmo tempo que estou cansadinha...

Hoje fui na feira, acabei de chegar de Sampa, conheci algumas meninas, mas isso é assunto para um outro post.

Bjos para vocês que passam aqui. Agradeço a visita de vocês e peço desculpas por as vezes não conseguir deixar recadinhos nos seus blogs, mas que sempre estou visitando e vendo as novidades estou viu?

Keka

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lift

Me desculpem.. mas só hoje consegui vir aqui para postar o lift que fiz do LO da Lú Minoti.

Usei a coleção da Cosmo Cricket - confesso que estou adorando essa marca também.



Agora mais de perto para vocês verem os detalhes...





Bjos!

Keka

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fotos do Evento com Rommel

Enfim as fotos prometidas rs

Fiquei apaixonada por esse altered, usamos papéis da Cosmo Cricket, e essa coleção eu adorei, inclusive amanhã postarei um lift que fiz da Lú Minoti com essa coleção.




E esse LO utilizamos papéis da Bobunny. Esse LO é muito incrementado, usamos pátina ecológica, Distress Ink, pintamos as flores num papel de partitura e depois as montamos, distressamos as fotos, foi pura diversão!



A execução é minha mas a criação e desenvolvimento dessas peças é do Rommel. Que por sinal é muito querido e super atencioso sempre tirando todas as nossas dúvidas.

Assim que eu tiver as fotos do evento mostro para vocês.

Bjos!

Keka

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Your day a happy day!

Aconteceu no último sábado um evento super bacana na casa da Gi uma pessoa que é praticamente minha irmã pois nossa afinidade é incrível!

Ela trouxe ninguém menos que o Rommel para dar um LO e um altered. Foi uma tarde super divertida, com muitas comidinhas gostosas e com uma companhia incrivel de outras amigas scrappers.

Assim que eu fotografar os trabalhos posto aqui, ok?

Bjos!

Keka

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Brincadeira 15

Hoje o post é para mostrar o LO que fiz para a brincadeira 15 do Scrap Playground.

A regra é: usar tecido, linhas e botões, da maneira que quiser, no mínimo 2 coisas de cada.Pode ser qualquer tema, qualquer cor, desde que seja scrap e tenha foto.

Eu usei linha de costura branca e verde - costurei na máquina em zig zag. Utilizei 2 papéis, o tecido usei no tapetinho e na flor e pétalas de feltro. E usei fita pespontada e 3 botões. Fiz flores de papel com miolo de strass. E Thickers, que AMO! rsrs

O resultado:



Torçam por mim! O resultado é por escolha das DT´s rs

Bjos!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quadrinho para cozinha

Olá queridas!

Nesse PAP da Sil Piercing ela passou uma receitinha e tinhamos que usar ao menos 5 itens da lista dela que eram:

Receitinha:

3 flores no mínimo
tecido
papelão
lacinho
pérolas
bandeirinhas
bailarinas
caneta preta
1 seta
journaling card
carimbo
transparência(lisa ou impressa)
retalhos de papel de marcas diferentes

Eu usei:

- retalhos de papel
- caneta preta
- carimbos
- bailarinha
- lacinho - fiz de papel mesmo




Espero que goste!

Bjos!

Porta Retrato

Oi queridas, tudo bem?

Ainda no aniversário da Yummys, esse porta retrato foi um PAP da Dani de Sá.

Vou imprimir as fotos para completá-lo, mas fica aqui para vocês verem que lindinho!!!

A frente



Detalhe frente



Detalhe frente



Em pé - frente



Em pé - verso



Espero que gostem!

Bjos!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sachês perfumados

Oi queridas, tudo bem?

Hoje mostro os sachês perfumados do PAP da Si Alem.

A essência que coloquei foi de Alecrim.



Bjos!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

LO - E-class Lú Minoti

Oi queridas, tudo bem?

Hoje o post é para mostrar o LO que fiz na e-class da Lú Minoti, ainda nas comemorações do aniversário da Yummys.

Adorei fazê-lo!! Bem rico em detalhes!



Espero que gostem!

Bjos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Embalagem para CD

Olá queridas!

Continuando na festa da Yummys.... nossa, confesso que nunca consegui participar tão ativamente em aniversários, estou muito feliz em poder produzir tanto assim rsrs

Esses são 2 PAP´s que a Bianca Ribeiro deu para dar um CD numa embalagem legal.

PAP 1 - Nessa embalagem, o formato é tipo envelope e o enfeite é só do lado de fora.


PAP 2 - Já nesse abusei dos enfeites na parte interna também.



Espero que gostem!

Agora vou voltar a produzir hehe amanhã tem mais!


Bjos!

domingo, 19 de setembro de 2010

Mini-Álbum

Oi queridas!

Prosseguindo na festa Yummys... esse é um mini-álbum que a Dri Gallinucci ensinou num PAP.






Espero que gostem!

Bjos!

sábado, 18 de setembro de 2010

Porta Post-it

O blog da Yummys está completando 1 aninho. E somos sortudas pois estamos sendo presenteadas com vários PAP´s.

Esse é o projeto do porta Post-It que a Dani de Sá apresentou.

O melhor de tudo é que dá para utilizar muitos retalhos, isso mesmo! aqueles papéis que ficam guardados para não sei quando serem utilizados rsrs




Espero que gostem!

Bjos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LO do Scrapdariedade

Oi queridas, tudo bem?

Fiquei devendo a postagem do LO que fiz no Scrapdariedade 1.

Utilizei cardstock Repeteco, American Girl. Fio encerado, caneta stabilo, Carimbo goodies o da borboleta ganhei uma carimbada da Dani Fumie rs, furador, letras cortadas na cricut, e para pintar as letras e a borboleta usei perfect pearls.



Espero que gostem!

Bjos!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LO para sorteio Scraplounge

Oi queridas, tudo bem?

Hoje meu post é para mostrar o LO que fiz para o Scraplounge.

O sketche é esse:



E meu LO é esse:




Usei papel Repeteco, Scrapdiary, e My Little Shoe Box (AMO!). Utilizei também a famosa toalhinha de renda, fita banana e Thickers.

Espero que gostem.

Bjos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maquinando projetos

Oi minhas queridas, tudo bem?

Por aqui está tudo bem, algumas mudanças em minha vida... mas temos que fazer como a água e contornar nossos problemas, não?

Bora mudar de papo! rsr estou esquentando minha cabeça aqui para fazer o projeto do Scraplounge.. o prazo é até amanhã as 20h00 rsrs ainda estou montando.

E vocês, como estão?

Amanhã farei uma enquete espero que consiga bastante adesões, será muito bom para todas!!!

Ahhh e a partir de hoje a Yummys está com várias atividades para comemorar o aniversário de 1 ano, vocês já passaram por lá?

Hoje tem um PAP de um sachê com cheirinho da Si Alem lindo demais!! Vale a pena conferir, clique aqui

Bjos!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

: - )


"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." - Rubem Alves

Tenham um ótimo feriado!

Bjos!

sábado, 4 de setembro de 2010

Sorteio!

Oi pessoal, tudo bem?

Meu post hoje é para contar de um sorteio super legal que minha amiguxa Deinha Vieira está fazendo.

Vale a pena conferir! Clique aqui aqui


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês já conheceram a loja virtual da Oficina do Scrapbooking?

Ainda não? Vale a pena conferir! Clique aqui

E o blog? Em breve haverá um mega sorteio, mas isso para quem já é seguidor.

Aproveite!

www.newoficinadoscrapbooking.com.br

Bjos!

Keka

domingo, 29 de agosto de 2010

Brincadeira 13

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje mostro para vocês um LO duplo que fiz para a brincadeira 13 lá do Scrap Playground.

Usei papéis My little shoe box, costura, 6 fotos PB, carimbo Goodies para o journaling e fita banana. O título cortei na cricut.



Espero que gostem!

Bjos!

Keka

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Liftando a Tininha

Oi pessoal, tudo bem?

Deu para perceber que admiro os trabalhos da Tininha né?

Ontem dei uma aula e acabamos liftando um trabalho dela.

Esse é o original:



E esses dois são a nova versão:









Quem fez foi uma aluna para colocar no consultório dela, ficou 10 não?

Bom findi!