terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Brincadeira 02 - Scrap Playground

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje o post é sobre a Brincadeira 2 lá do Scrap Playground.

Nesse LO utilizei papéis Repeteco e 3 Bugs in a rug. Carimbo da Pretty Colour, Letras Thickers, botões transparentes, relevo transparente e cola glitter da Acrilex.














Quer participar? O prazo para envio da página é até 18/02.

Visite http://scrapplayground.blogspot.com/2010/02/brincadeira-022010-vamos-brincar.html

Espero que tenham gostado!

Bjos!

2 comentários:

  1. Oii Keka, agora te add nos meus blogs favoritos para não te perder mais kkkkkkkkkk
    A tua página ficou linda, e essa foto..maravilhosa, quero muito participar desses desafios, mas a minha pressão está muito baixa com esse calor que está fazendo, aí vem junto a enxaqueca, não tenho ânimo nenhum para fazer scrap...que droga,
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amo scrap e seu trabalho é lindo. Já tentei fazer mas me falta tempo. Até revelei centenas de fotos da minha filha para fazer um álbum, com meu jeitinho,mas ainda não consegui. ainda consigo.
    abç
    andrea
    www.maniasdesermae.blogspot.com

    ResponderExcluir