quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desafio 3 - Scrap para chamar de meu

Oi pessoal, tudo bem?

Os LO abaixo me deu um trabalho, mas um trabalhoooooooooooo (risos)

Soube do desafio no dia 08/02. Já comecei a pensar nos materiais que eu usario e tudo mais. No dia 09 depois que cheguei em casa do trabalho já peguei todo o material e deixei na mesa (ainda não tenho scrap canto, affe!).

Depois das minhas tarefas de mãe hehe Carolina deu uma folga e dormiu. Então consegui começar o LO.
Fiz um que adorei!!! Pela manhã do dia 10 já tirei as fotos, configurei certinho para o envio. Eis quando entro no blog e precisava ter tecido e journaling!!!!!!!!!!

Enviei um e-mail perguntando se rendinha era considerado tecido. Como não tive uma resposta rápida já voltei a pensar numa forma de inserir esses pré requisitos....

E eis o LO aqui abaixo... a alteração foi a parte que abre no LO. Encapei com tecido e fiz o journaling na parte interna.


Materiais usados: Cardstock verde, azul de bolinhas e branco. Caneta preta, Tecido, botões, cola glitter, relevo transparente, Thickers (AMO!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário