terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sumi mas estou de volta!

Oi pessoal, tudo bem?

Tirei 15 dias de férias no trabalho e abandonei praticamente tudo ligado a tecnologia nesses dias. Fui viajar (tenho fotos incríveis para meus próximos projetos), coloquei a casa em ordem e fiz algumas aulinhas.

A partir de amanhã vou postar os LO´s que fiz e mostrar o começo de minha aventura no patchwork. Sim...você leu certinho.. estou começando a trabalhar com tecido e já digo de antemão que é uma delicia!!!!

Aguardem as novidades!

Bjos!

Um comentário:

  1. Oi Keka
    Ficamos felizes em recebe-la
    Fica triste não porque não houve esquecimento viu
    Mas ja estão chegando novos sorteios e atividades e tenho certeza que você vai gostar muito e ainda ganhar mimos
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir