domingo, 18 de abril de 2010

Brincadeira 1,2,3 vamos contar outra vez? Scrap Playground

Oi pessoal, tudo bem?

Meu post de hoje é para mostrar o LO que fiz para a última brincadeira do Scrap Playground.

Eu liftei mas não lembro o nome da pessoa. Nas andanças da internet salvei a foto de algum blog mas realmente não me lembro quem foi. Se você souber por favor me informe para eu colocar os devidos créditos.




Na realidade nem sei se quando é liftado o projeto tem que ser igualzinho ao original. Caso tenha que ser igual o meu não é lift rsrs pois coloquei botões, rendinha, journaling, a coroa na minha princesa, o título abaixo 1º Month, a costura em volta do LO e o arabesco feito a mão rsrsr


Espero que tenham gostado!


Bjos!

4 comentários:

  1. Ficou lindo ,suave ,delicado ,perfeito !
    adorei !
    um beijão e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a página, linda mesmo
    Agora, quando vc souber o que é realmente Lftar, me avise.
    Bjs e Parabens, pelo LO e pela Carol
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo, Kekka, bem suave e delicado, mas um Lifty não precisa ser igualzinho. Você pode liftar apenas uma idéia, por exemplo o varal dos atores que eu fiz, liftei tão somente a idéia do varal, de resto está tudo absolutamnete diferente! Quando a gente monta igualzinho, igualzinho (o que eu adoro fazer também) dái a gente diz até que é um lift literal! Daí é total, alguém vê e já sabe até onde e de quem viu!
    Quanto às comprinhas...rsrsrsrs os porteiros já até mexem assim: chegou uma caixinha aqui! Eles sabem que fico louca! Hahahahaha

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir