quarta-feira, 7 de abril de 2010

Me aventurando no mundo da fotografia

Oi pessoal, tudo bem?
Alguém aqui discorda que pelo menos 70% de um LO de scrap deve-se a fotografia?
Por isso e graças a Tininha com seu novo blog de fotografia (que guria talentosa, tanto no scrap quanto na fotografia!) estou lendo os experimentos dela e aprendendo na minha câmera. Uma Canon SX110 is.
E não é que consegui fazer umas artes? Essa técnica é para fotografar no escuro "brincando' com uma luz. Efetuei a configuração lá do F8 e ISO200, só acho que não consegui configurar direito o tempo do obturador. Tininha me ajuda com essa questão?
Abaixo as fotos. Espero que gostem!


Bjos!


2 comentários:

  1. BAh Keka
    que legal
    parabens guria por mais uma aventura.
    A Tininha é dez mesmo.

    ResponderExcluir
  2. queridaaaaaaaa!
    minha semana foi uma loucura, pc estragado, batida de carro (nada grave) e nao consegui dar conta de tudo! esqueci mesmo de passar aqui!
    olha, acho que vc ta no caminho certo e amei as imagens abstratas de luz!
    voce deve tentar deixar o tempo do obturado, no mínimo 10'' (ou seja, 10 segundos). eu nunca mexi em uma camera que nem a sua, mas se vc tiver preguica de ler o manual, deve encontrar essa informaçao no google ;)
    depois vem mostrar se conseguiu!
    e pode me puxar a orelha se eu demorar pra aparecer viu??
    rsrsrs
    bjusss

    ResponderExcluir