quinta-feira, 22 de abril de 2010

Me aventurando no Patchwork!

Oi pessoal, tudo bem?

Por aqui tudo belezinha!!!! Amanhã é sexta feiraaaaaaaa que delicia! Quero produzir muito no final de semana!

Como eu já contei para vocês comecei a fazer algumas coisinhas de patchwork. Essas tulipas em tecido eu aprendi a fazer com minha querida amiga Elisângela.



O projeto ainda não está consluído, porque é um vasinho. Ainda preciso terminar de colocar as folhas. Depois mostro o resultado final, tá?

Espero que tenham gostado!


Bjos!

4 comentários:

  1. Que lindas florzinhas Keka!! Pois é menina, vou me aventurar em Curitiba!! Vou adorar te receber lá em casa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que delicadeza!!!! To doida pra ver ele prontinho!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que coisa mais linda, vai estar a venda? Quero todas rsrsrs
    tem selinho para vc no meu blog
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que tulipas lindas!
    Participa sim do nosso desafio.
    Queremos saber sua cor favorita.


    bjos,

    ResponderExcluir