terça-feira, 20 de abril de 2010

O blogger tá doido!

Gente fiz um post ontem e entrou no dia 17/04.. estranho né? kakak

É sobre um sorteio que ganhei e a resposta sobre o lift!

Vejam:

http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=2572132170712106195&postID=5852463014465475519

Bjos corridinhos!

3 comentários:

  1. Oiii
    eu vi sua resposta sobre liftar, obrigada pela prestação de serviço..rsrs
    ahh, o mini que postei no blog hj é o star book
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Keka. A fita de pompom vc encontra em armarinhos, ou atelie de costura. O meu comprei na 25, no rei do armarinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi miga ,tem selinho pra ti lá no bloguinho ,bjs!

    ResponderExcluir