sexta-feira, 23 de abril de 2010

Selinhos!

Oi pessoal, tudo bem?

Esse tempo está doido... ontem aqui estava um calor de rachar e hoje já está bem fresquinho, nublado com uma cara de que o findi será chuvoso....

Ganhei alguns selinhos!!!

Gente não adianta porque eu não consigo seguir essas regras dos

Então vou postar aqui quem me presenteou e deixo a vontade para vocês pegarem, tá?

Fico muito feliz quando os recebo mas minha vida é uma correria e não consigo ficar respondendo essas enquetes e escolhendo para quem dar, sorry.

Esses foram da querida Tânia - http://bytaniamartyns.blogspot.com/






E esse da queria Mara - http://scrapbymara.blogspot.com/



Tenham um ótimo final de semana!

Bjos!

2 comentários:

  1. POde deixar Keka!
    Vai ser uma semana beeeeeeeeem recheada!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Keka..nossa fazia tempo que eu não passava por aqui!!!!

    Tanta coisa bonita e essa sua aventura no patchwork!!!!!!!!!Que capricho ...amei demais!!!

    De vez enquando me faça uma visitinha....adoro ver seu rostinho por lá!!!

    Um beijo e um bom fam im de semana!!!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir