domingo, 16 de maio de 2010

LO para o aniversário do Play

Oi pessoal, tudo bem?

Deu tempo de fazer o LO para a brincadeira do Scrap Playground! Iupiiii!

Meu playground sem dúvida é o scrap, mas minha vida (familia, marido, filha) é o recheio e a parte principal para meus trabalhos. Por isso fiz um LO bem diferente de tudo que já fiz e a página está com uma foto gigante! rs



O prazo foi estendido até o dia 21/05. Ainda dá tempo! Visite http://scrapplayground.blogspot.com/2010/05/aniversario-do-play.html

Espero que tenham gostado do meu LO.

Bjos!

2 comentários:

  1. Nossa!
    Quantas fotos!
    Ficou legal demais este "filme" em sua vida! Adorei!
    Kekka, obrigada, mas infelizmente agora encerrei com as compras! Este mês comprei 3 KISS no ScrapDiary, um kit gourmet da Yummys, mais uns papéis AC e outras coisitas na Scrapcenter, além do bocadinho da feira. Hora de parar e focar no meu apartamento, senão nunca vou terminá-lo! Eu não trabalho com scrap, nem lucro eu tenho! Só diversão.
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Keka, amei o novo visual, tá linda, e a Carolina está uma fofa rsrs
    Ficou um show a tua página para o Play,as fotos são maravilhosas, as de gravidinha então, as minhas preferidas rsrsrs...também...já "estive" assim 3 vezes kkkkk
    Bjss e uma ótima semana

    ResponderExcluir