quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu LO para o blog Scrap para chamar de meu

Oi pessoal, tudo bem?

Como meus dias estão corridos! Amanhã se encerra mais uma semana e ainda nem postei sobre o sorteio que farei no meu blog rs

Bom vamos direto ao assunto pois daqui a pouco pego minha pequena na escola e assumo o papel de mãe integral (risos).

O LO abaixo foi feito para o desafio das cores lá do blog Scrap para chamar de Meu. O único item obrigatório é fio encerado, e definir a cor que mais gosta, porém escolhi todas as cores pois adorooooo essa opção toda que temos no scrap.

Usei cardstock branco da Repeteco, Tinta Acrílica True Colors já diluida (é tudibom seca rapidinho!), papéis My Little Shoebox, carimbos fiskars, fita banana e cordão encerado e Thickers (ADORO!).



Espero que tenham gostado!

Bjos!

2 comentários:

  1. oi keka! que LO mais fofo!! ficou muito delicado, bem condizente ao "estado" da foto! parabéns!
    kekinha, querida, obrigada pelos votos de felix niver, viu? custei mas cheguei para agradecer!! rsrs muuuito obrigada!! adorei!! beijocas e bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, linda a sua barriguinha, adorei o LO
    Vai la no meu blog ver a novidade
    Bjs

    ResponderExcluir