quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novo visual e cartões de aniversário

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem não consegui postar pois meu micro estava na assistência... morro de aflição quando começa a dar problemas.

Conforme prometido vou mostrar para vocês meu novo visual. A foto do meu avatar está mega desatualizada. Na realidade eu estava com um cabelão bem comprido.

Eis que um dia eu invoquei pois só andava de rabo ou de coque e cortei dois palmos. Estou adorando!! Muito mais fácil para cuidar e eu mesma faço escova em casa.

Vejam abaixo... o que achou?




Outra novidade é que fiz pela primeira vez um cartão de aniversário. Recebi uma ligação de uma colega de trabalho pedindo 1 pra ontem! Fui buscar inspiração no blog da Scraperia e eis que na terça justamente foi feito um PAP de cartão de aniversário!
Os meus estão abaixo, depois passem lá na Scraperia para ver o original.



Espero que tenham gostado!

Bjos!

4 comentários:

  1. Verdade que vc tinha + 2 palmos de cabelo? Achei ótimo assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Keka! Que fofura esse seu "docinho", amiga! Querida, agradeço a visita e o interesse em participar do Mega Sorteio lá do meu blog. Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  3. O visual está 10! E os cartões estão bem lindinhos!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. keka, voces estão lindas nesta foto...
    No começo a semana que vem te mando o mapa...
    beijos

    ResponderExcluir