domingo, 27 de junho de 2010

Oies!

Oi pessoal, tudo bem?

Minha vida entrou num turbilhão nessa última semana, que só estou conseguindo voltar a postar hoje (risos).

Muita coisa boa acontecendo! Desvirtualizei duas amizades e comecei a trabalhar novamente, super feliz!

Gostaria de agradecer ao número de adesões ao meu sorteio!! Muito legal ver que vocês gostaram do meu blog. Ainda não consegui passar no blog das participantes para deixar um recadinho, mas assim que possível o farei, prometo!

Ahh e apenas esclarecendo.. eu só fui na reinauguração da Oficina do Scrapbooking, a loja não é minha não, tá? rsrs

Nessa semana postarei algumas novidades, uns LO´s novos que fiz e fotos da Mega Artesanal (que irei essa semanaa), essa feira é tudooooooo

Bom findi para vocês!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário