terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!

Oi pessoal, tudo bem?

Primeiramente gostaria de parabenizá-las pelo dia do amigo! A amizade é a maior riqueza na vida de uma pessoa!!

Mas deixa eu contar...

Ontem tive uma surpresa maravilhosa ao chegar em casa... tinha um pacote do Submarino com o presente do amigo secreto do dia do amigo que brinquei com algumas amigas.

Minha felicidade se multiplicou por 1000 quando o abri.... ganhei um kit super recheado da Saga Crepúsculo e Lua Nova com os livros e dvd´s e um guia ilustrado do filme.

Coloquei a foto abaixo para terem uma idéia!



O único porém é que ainda não sei quem foi a pessoa mais que amiga que me tirou! kakak

Eu que não sou nada curiosa estou morta de ansiedade, mas enquanto espero a revelação foi assistindo meus dvd´s hehe

Bjos!

Um comentário: