sexta-feira, 30 de julho de 2010

Furadores Martha Stewart e outros itens praticamente de graça

Oi pessoal, tudo bem?

Vou postar aqui alguns furadores da maravilhosa Martha Stewart para venda. Só tenho 1unidade de cada, ok?

Quem quiser envie um e-mail para erikaluppe@yahoo.com.br falando qual o modelo quer. O pagamento pode ser feito por depósito bancário e o envio será feito por PAC. Frete por conta do comprador.

Agora vamos lá rsrs ansiosas?

Cada furador desse sai por R$ 25,30.


Nesse modelo o primeiro sai por R$ 45,54 e o segundo por R$ 39,58.



Nesses modelos o primeiro sai por R$ 39,58 e o segundo por R$ 45,54.



Esse kit abaixo sai por R$ 63,25.




Esse kit abaixo sai por R$ 63,25.







Máquininha para distressar R$ 156,00



Guilhotina (essa é o must!) R$ 78,00



Essa maquininha é demais! R$ 240,00





19 comentários:

  1. Oi Keka...eu quero, já enviei email
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Keka, eu quero a cinch, vc consegue????

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika, mandei um e-mail pra vc tá!!
    estou aguardando seu retorno!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Érika,enviei um e-mail com pedido de um furador pra vc, bjs Alice

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika enviei um e-mail pedindo informações de como comprar o furador na foto com valor de R$ 39,58 e não tive resposta ainda...aguardo
    obrigada, Alice

    ResponderExcluir
  6. Oi, Erika!
    Vc ainda tem furadores para vender?

    ResponderExcluir
  7. vc ainda tem furadores para vender?

    ResponderExcluir
  8. keka como faço pra comprar contigo esses furadores?

    ResponderExcluir
  9. vc tem furador de coroa pequeno?
    preicso com urgencia
    obg

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!Queria saber se ainda tem disponivel esses furadores pq vc disse q tinha apenas uma unidade de cada , qquer coisa me mande um e-mail josianetoledo@hotmail.com, estou querendo muito . obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Favor mandar fotos dos furadores que sobraram...anagoil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, já estão esgotados.

    Para novas consulta de disponibilidade favor enviar e-mail... erikaluppe@yahoo.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Fabiana Araujo _ fabypequenina@hotmail.com26 de dezembro de 2011 13:51

    Olá Erika
    Te mandei um email... Beijos

    ResponderExcluir
  14. preciso de comprar furadores e guilhotina , mais não consigo por aki gostaria de mais informações
    Att
    Lu Ferreira

    ResponderExcluir
  15. Keka
    queria informações sobre furadores. Passo um email para mim, dizendo como posso obtê-los
    mmarycem@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Keka gostaria de informaçoes sobre os furadores e material para encadernação.

    Meu e-mail de contato é : fenix.pom@gmail.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Keka!!!
    Você tem ainda algum furador para venda?
    Meu email é aragao.liana@gmail.com
    Obrigada
    Liana

    ResponderExcluir
  18. Olá Keka, boa tarde!
    Vc ainda tem o 1º furador que a flor?
    Meu email é drikafmarques@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. Olá... mandei um e-mail para vc... meu nome é Lia... tambem estou querendo esse furador de flor, o primeiro desta página. Vc tem? Abraços Lia

    ResponderExcluir