sexta-feira, 9 de julho de 2010

Resultado do Sorteio!

Oi pessoal, tudo bem?

Adorei a participação de todos (sim, todos porque tivemos 1 participante masculino!).

Algumas pessoas não foram incluidas nesse sorteio pois não seguiram as regrinhas.

Mas não fiquem tristes.. em breve farei um novo sorteio tá?

Agora vamos ao que interessa!

Os participantes:

1 Aline Fonseca
2 Elaine Marrero
3 Irineia Kirach
4 Rosana Garcia Hess
5 Luli Alves
6 Mali Pering
7 Ju e Cris
8 Raquel - Kelzinha
9 Debora Castro
10 Andressa Betinassi
11 Margiana
12 Gabi Cruz
13 Renata
14 Sheila Castro
15 Luciana Sielksis
16 Jaqueline
17 Déinha Vieiria
18 Giovana Ghirardello
19 Solange Mello
20 Dani Vellozo
21 Juliana - Mimos Recordações
22 Claudia Ventura
23 Maria Laura Martins
24 Dani Toscano
25 Caroline
26 Scrap da Drica
27 Giane amaral
28 Cláudia Farias
29 Angela Santos
30 Pam Magri
31 Patricia Medeiros
32 Sônia
33 Nila Arts
34 Ellen Karine
35 Dea Café
36 Mercia Correa
37 Silvana Franco
38 Ju Zani
39 Marcilia Reis
40 Ana Lúcia
41 Danuza
42 Naty Taya
43 Márcia Chaves
44 Vivis Angel
45 Daiane
46 Tuka
47 Ana Júlia
48 Tays Rocha
49 Gabi Alberti
50 Dani Almeida
51 Eliane Reis
52 Manoela Nunes
53 Valéria Artes
54 Catia Matos
55 Luciana Kajiura
56 Fabiana Melgar
57 Alessandra May Morise
58 Lelinha EVA
59 Eunides Candido
60 Arteira
61 Emanuel
62 Angel Origamis
63 Taty yumi
64 Scraps da Jaque
65 Natalia Breda
66 Stela Maris
67 Marisa e Regina
68 Gisele
69 Wlly Juliana
70 Janaina Miranda
71 Adris Artes
72 Sammy
73 Jú Alencar


E o resultando pelo RANDOM.ORG



E a sortuda foi:




Parabéns Gi! Me passe seu endereço completo por e-mail para eu postar o seu super kit!

Obrigada a todos pelas participações!
Bjos!

15 comentários:

  1. Oi Keka
    Parabéns pela promoção e parabéns a sortuda.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Puxa que pena... não fui eu, mas tudo bem fica pra próxima!!!!
    Parabéns para a sortuda!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. snifff, sniff, num foi euzinha!!! Mas num tem problema, logo vou ganhar uma troquinha,rsrsrs.
    Bjs amiga e bom fim de semana!!! Sonia

    ResponderExcluir
  4. peninha que não fui eu...mas ameii que foi a Gi...ela é um doce^^

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. gi sortuuuuuuudaaaaa!! rsrs parabéns!! e parabéns a vc, keka, pela comemoração e oportunidade dada a nós! beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Kekaaaa, estou radiante!!
    Obrigada, Obrigada... hehe
    Te mandei um e-mail com mais detalhes.
    Bejinhos
    E muiiito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oi Keka,eu queria tannnnnnnnntoooo!aquele kit!
    Mas fico feliz pela a GI,não a conheço masdeixo aqui os parabéns.
    Obrigada pela promoção,quem sabe na próxima sai o meu numero,beijos.

    ResponderExcluir
  8. snif...snif....Parabéns pra sortuda.....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  9. snif...snif......de novo num ganhei.....mas eu não desisto....um dia eu ganho....rsrsrs

    parabéns Gi....
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Buáááá!... não fui eu a sortuda... Quem sabe da próxima. Prabéns para a ganhadora e que faça bom uso do lindo kit. Valeu ter participado e parabéns pela promoção. Foi um sucesso!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. só por curiosidade o que eu não fiz?????

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaaaaa foi por um que eu não ganhei né????
    kkkkkkk...
    Bjus Keka!!!!

    ResponderExcluir