terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fotos do Evento com Rommel

Enfim as fotos prometidas rs

Fiquei apaixonada por esse altered, usamos papéis da Cosmo Cricket, e essa coleção eu adorei, inclusive amanhã postarei um lift que fiz da Lú Minoti com essa coleção.




E esse LO utilizamos papéis da Bobunny. Esse LO é muito incrementado, usamos pátina ecológica, Distress Ink, pintamos as flores num papel de partitura e depois as montamos, distressamos as fotos, foi pura diversão!



A execução é minha mas a criação e desenvolvimento dessas peças é do Rommel. Que por sinal é muito querido e super atencioso sempre tirando todas as nossas dúvidas.

Assim que eu tiver as fotos do evento mostro para vocês.

Bjos!

Keka

5 comentários:

  1. Adorei Keka....principalmente as pérolas e as rendas....kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Que loooxo, amei de paixão...parabéns!
    Muito delicado seu trabalhoo,
    beijinho...
    yvi

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um organizador igualzinho esse...mas esta cru ainda pq não tive nenhuma grande idéia pra ele, heheh
    O LO esta simplesmente um ARRASOOOOOOOO!!
    Amo cores fortes apesar de não conseguir me entender com elas, rsrrs
    Bjuuus

    ResponderExcluir