quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quadrinho para cozinha

Olá queridas!

Nesse PAP da Sil Piercing ela passou uma receitinha e tinhamos que usar ao menos 5 itens da lista dela que eram:

Receitinha:

3 flores no mínimo
tecido
papelão
lacinho
pérolas
bandeirinhas
bailarinas
caneta preta
1 seta
journaling card
carimbo
transparência(lisa ou impressa)
retalhos de papel de marcas diferentes

Eu usei:

- retalhos de papel
- caneta preta
- carimbos
- bailarinha
- lacinho - fiz de papel mesmo




Espero que goste!

Bjos!

2 comentários:

  1. Amei, o quadrinho. Ficou lindo, acho que vou fazer um pra minha.
    Vc tem mais modelos?

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá a coisa mais fofa...eu tenho esse papel de limõezinhos e tenho dó de usar, hehehhe tenho dó de usar tudo, kakak
    Amei o quadrinho.
    Bjuuus

    ResponderExcluir