quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Álbum de Garra e Encontrinho

Olá queridas!!

Mês passado fiz uma aula com a querida da Jú Lima de uma encadernação em tecido de um álbum de garra no tamanho 30,5 x 30,5.

Aproveitei e encontrei a minha amiga Jú Zani, nossos encontros geralmente ocorrem de 3 em 3 anos huahuah e olha que não moramos longe, mas com a correria do dia a dia fica impossível nos vermos com frequência, infelizmente...

Abaixo foto do nosso encontro

Da esquerda para a direita: Jù Zani, Jú Lima e euzinha!




Jú Zani e eu




O álbum - tá invertido porque o blogger não está me ajudando e mesmo com a foto certa ele entorta, ninguém merece rs


2 comentários:

  1. OI, Kekka !!!

    Que lindeza de álbum que vc fez, hein??
    E que delícia reencontrar amigas! Tudibom!!!
    Amiga, volto depois pra ver suas pimentas,tá?

    Fica com Deus, amiga
    Beijos
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kekinha, acho um charme essas bolinhas, realmente elas me deixam feliz!!!! Ficou lindo!!!
    muaccccccckkkkk

    ResponderExcluir