terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desvirtualizando amizades

Oi queridas, tudo bem?

Então, sábado último dia de feira fui na força e na coragem de ônibus mesmo pois não consegui excursão. E digo que foi uma luta pois o tempo estava o uó! rsrs

Não podia deixar de conhecer uma pessoa tão querida quanto a Mara... nossa amizade vem desde a época do Tesoura, Papel e Chimarrão. Quando eu soube que ela viria eu me desdobrei para vê-la rs. Ganhei um presente super fofo de niver e um cartão lindinho! Depois edito esse post para mostrar

De quebra conheci uma outra pessoa que é muito querida também, a Manu na Moral rs

Vi muitas outras pessoas por lá mas não consegui tirar fotos rs

Abaixo as fotos, vejam minha cara de felicidade!

Eu com a Mara, que abraço gostoso!



Eu e A Manu, super fofa!



Bjos!

Keka

2 comentários:

  1. Keka
    que máximo que vc encontrou a Mara. Ela é tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaaa....foi maravilhoso te conhecer tb viu.

    Desculpa a demora pra vir por aqui, mas essa vida corrida da gente é uoóoo..

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir