sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lojinha da Keka

oi queridas, tudo bem?

Por aqui tudo bem!

Após vários pedidos, vou mostrar aqui a minha bolsa de scrap.

Ela tem 66 cm de comprimento por 27 de largura. O fechamento é feito com um velcro super resistente e as bolsas internas (4 no total) possuem ziper reforçado.

Cabe muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa! Carrego praticamente tudo nessa bolsa.

Para fazer pedido eu preciso de pelo menos 10 meninas que queiram, ok?

Posso vendê-la decorada ou lisa para você fazer a sua decoração personalizada.

O preço? Te garanto, não é caro não... pedidos e orçamento favor enviar e-mail para erikaluppe@yahoo.com.br

Algumas fotos abaixo:


Aberta - interna




Aberta - externa




Fechada - a florzinha tá caidinha, mas tadinha ela já está velhinha rs



De lado

3 comentários:

  1. Oi Keka ...
    Amei minha bolsinha ...e ela é td isso q vc colocou...super prática...cabe tdo e mais um pouco!!
    E com certeza o preço vale super a pena !

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei e adorei, realmente é bem espaçosa e estou adorando usar....levo o material, minhas tesouras, minhas canetas, minhas copics e Tombos. Detalhe, preço EXCELENTE.

    ResponderExcluir
  3. Oi Keka, Adorei a bolsa coube tantos furadores. 17 , 8 grandes e 9 pequenos. Separa mais 2 para mim. Ótima compra!!! Ótimo preço!!! beijos. Ana Paula

    ResponderExcluir