sábado, 16 de outubro de 2010

Penca de Pimentas

Oi queridas, tudo bem? Espero que sim!

Sábado agitado por aqui rs desde cedo correndo atrás de uma infinidade de coisas, estou fazendo arrumação em casa e implantando o Feng Shui.

Mas essa semana recebi minha amiga Eli aqui em casa. Ela é mestre em costuras, AMO! E inventei de querer fazer uma penca de pimentas pois fiquei aguada com o sorteio do blog dia a dia corridinho e não ganhei rs

Eis que minha amigona vem com máquina de costura (não tenho máquina ainda snif quem quiser me doar uma aceito tá rs), tecidinhos e aviamentos para fazermos as pimentas. Não tirei foto do PAP mas o resultado final ficou legal.

E elas já estão devidamente penduradas na minha cozinha.






Espero que gostem!

Bjos!

Keka

2 comentários:

  1. Oi Keka
    Que lindo!!!!!
    Eu queroooooo também
    beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Me dá, me dá, medááááá'um desse pra mim ooooo....
    Ficou lindo, imagino a farra boa!!!!!
    besos, xô urucubaca, mandiga, bangalô três veis!!!

    ResponderExcluir