quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um dia super especial

Hoje estou muito feliz! Para começar o dia amanheceu lindo, ensolarado. Depois no carro eu dirigindo para o trabalho ouvi minha música favorita (tem coisa melhor que isso? rs).

Mas a data é especial, hoje comemoro 5 anos de casamento, com um homem maravilhoso, um super companheiro e um ótimo pai. Já são 10 anos juntos...

Eis que chego do parquinho com a Carolina e em cima da cama tinha esse bouquet lindo!



Ai ai o amor..... rs

Bjos!

Keka

8 comentários:

  1. O amor é liiiindo !
    Parabéns ,que este love dure muitos e muitos anos !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que alegria! Parabéns, linda! Deus a abençoe muito, muito mais!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo lindo...
    amei!!!
    Dezembro eu completo 11 anos de casada!!

    ResponderExcluir
  4. Querida!

    Parabéns para vcs e que esses 10 anos se multipliquem por muitos e muitos outros 10.

    Felicidades e muito amor para vcs!
    Que Deus abençoe sempre sua família!!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha linda amiga!!!
    Sei que cheguei aqui atrasada para os parabéns , mas essa semana o Brenninho nos deu um susto e eu fico pirada quando acontece alguma coisa com ele, mas agora está tudo bem rsrsrs
    Mas vc sabe que eu te adoro né, és uma amiga especial e é claro que estarei aqui sempre te enviando energias positivas e votos de felicidades mil para vc e sua familia.
    Então receba hoje mais um abraço cheio de carinho,como aquele do nosso encontro na feira rsrsrs
    Um lindo findi!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. oooowwwwnnnnnn, tbm quero....parabéns, que Deus os abençoe muito, muito, muito....beijos para a família!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI keka....parabéns pelas flores,são lindas...
    Vim retribuir a sua visitinha la no blog,e o comentário carinhoso.... sobre o filme,sem comentários...eu amei.... comprei os tres livros....rsrsrs....vou me acabar de ler....
    Bjinhos e abençoada terça feira p vc.
    :)

    ResponderExcluir