quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voltando aos poucos

Oi pessoal, acho que todo mundo já deve ter se esquecido de mim, né?

Está um pouco dificil atualizar o blog com tanta coisa para fazer....

Estou trabalhando pouco com scrap, fazendo alguma coisa aqui outra ali, me dedicando ao projeto de montar uma lojinha virtual com itens legais e com preços bons.

Fora isso trabalhando muito, cuidadando de minha casa, fazendo o Feng Shui e curtinhdo minha filhota.

Não me abandonem (rs) em breve voltarei com noticias e post, tá?

Bjos!

Keka

2 comentários:

  1. Oi Keka...nao esqueci de você nao..rsrsrs
    estou aqui..rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi que vc tava vendo a um tempo atras furadores da Martga Stewart, vc sabe onde posso encontrar em um preço mais em conta? Um abraço,Lívia

    liviagodoy@gmail.com

    ResponderExcluir