quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chegou meu presente!

Oi pessoal, tudo bem?

Por aqui tudo bem! Eu contei num post anterior que tinha ganhado num sorteio lá no blog da Fabiola, né?

Eis que chego em casa e tem um pacote na minha porta!!!

Vejam só que ganhei!


Uma agenda e uma bolsa personalizada!


Fabi! Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
So happy!

Bjos!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais comprinhas!

Oi pessoal, tudo bem?

Fiz mais comprinhas!!!! Ai AMO muito tudo isso!!!!! Scrap é minha vida hehehe


Agora é arregaçar as mangas e começar a produzir.
Bjos!


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Selinhos!

Oi pessoal, tudo bem?

Esse tempo está doido... ontem aqui estava um calor de rachar e hoje já está bem fresquinho, nublado com uma cara de que o findi será chuvoso....

Ganhei alguns selinhos!!!

Gente não adianta porque eu não consigo seguir essas regras dos

Então vou postar aqui quem me presenteou e deixo a vontade para vocês pegarem, tá?

Fico muito feliz quando os recebo mas minha vida é uma correria e não consigo ficar respondendo essas enquetes e escolhendo para quem dar, sorry.

Esses foram da querida Tânia - http://bytaniamartyns.blogspot.com/






E esse da queria Mara - http://scrapbymara.blogspot.com/



Tenham um ótimo final de semana!

Bjos!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Me aventurando no Patchwork!

Oi pessoal, tudo bem?

Por aqui tudo belezinha!!!! Amanhã é sexta feiraaaaaaaa que delicia! Quero produzir muito no final de semana!

Como eu já contei para vocês comecei a fazer algumas coisinhas de patchwork. Essas tulipas em tecido eu aprendi a fazer com minha querida amiga Elisângela.



O projeto ainda não está consluído, porque é um vasinho. Ainda preciso terminar de colocar as folhas. Depois mostro o resultado final, tá?

Espero que tenham gostado!


Bjos!

terça-feira, 20 de abril de 2010

O blogger tá doido!

Gente fiz um post ontem e entrou no dia 17/04.. estranho né? kakak

É sobre um sorteio que ganhei e a resposta sobre o lift!

Vejam:

http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=2572132170712106195&postID=5852463014465475519

Bjos corridinhos!

domingo, 18 de abril de 2010

Brincadeira 1,2,3 vamos contar outra vez? Scrap Playground

Oi pessoal, tudo bem?

Meu post de hoje é para mostrar o LO que fiz para a última brincadeira do Scrap Playground.

Eu liftei mas não lembro o nome da pessoa. Nas andanças da internet salvei a foto de algum blog mas realmente não me lembro quem foi. Se você souber por favor me informe para eu colocar os devidos créditos.




Na realidade nem sei se quando é liftado o projeto tem que ser igualzinho ao original. Caso tenha que ser igual o meu não é lift rsrs pois coloquei botões, rendinha, journaling, a coroa na minha princesa, o título abaixo 1º Month, a costura em volta do LO e o arabesco feito a mão rsrsr


Espero que tenham gostado!


Bjos!

sábado, 17 de abril de 2010

Ganhei num sorteio e lift

Oi pessoal, tudo bem?


Por aqui tudo bem.. estou me recuperando de uma conjuntivite affe mas está tudo bem...


E tenho novidades!!! Nem acredito que ganhei num sorteio! Super hiper mega feliz!!!!!!! E não me perguntem o que é pois é surpresa, só descobrirei quando chegar hehe Só sei que é algo muito especial e relacionado a scrap! Foi no blog da querida Fabíola - http://byfabiarts.blogspot.com

Quanto ao lift....

Coloquei uma pergunta lá no fórum do Scrapdiary (http://www.scrapdiary.com.br/) e ainda não recebi nenhum retorno.

Pesquisando no google, encontrei a seguinte definição:

" ...Quando a gente diz que vai "liftar" alguém, isto quer dizer que vamos nos inspirar no trabalho de uma determinada pessoa para dai criar o nosso. Você "copia" como o original ou pode fazer apenas algumas modificações. É importante lembrar que devemos sempre dar o devido crédito ao trabalho de quem estamos liftando. " http://scrapbookbylila.blogspot.com/2009/03/vamos-liftar.html

Vou continuar pesquisando. Assim que eu receber um retorno lá do SD posto aqui, ok?

Bjos!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais comprinhas!

Oi pessoal, tudo bem?

Estou super feliz!!!! Consegui vender alguns projetos e com o din din recebido estou investindo em materiais!

Veja só que legal o que comprei!!! Meus primeiros furadores!!! E como produzo muitos LO´s plásticos para o álbum.


So happy!

Bjos!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PAP Premiado

Oi pessoal, tudo bem?

A Marilia Lopes, super criativa, todo mês nos presenteia com um passo a passo.

O do mês de Abril é o abaixo:

Passem lá no blog dela, você vão gostar! http://mariliallopes.blogspot.com/2010/04/pap-premiado-abril.html

Bjs e bom findi!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desafio - Um dia na minha vida

Oi pessoal, tudo bem?

O LO abaixo é para o desafio do blog Scrap para chamar de Meu.




Ai ai que dia chuvoso.... vontade de ficar em casa scrapeando hehe eita vicio!
Bjos!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Me aventurando no mundo da fotografia

Oi pessoal, tudo bem?
Alguém aqui discorda que pelo menos 70% de um LO de scrap deve-se a fotografia?
Por isso e graças a Tininha com seu novo blog de fotografia (que guria talentosa, tanto no scrap quanto na fotografia!) estou lendo os experimentos dela e aprendendo na minha câmera. Uma Canon SX110 is.
E não é que consegui fazer umas artes? Essa técnica é para fotografar no escuro "brincando' com uma luz. Efetuei a configuração lá do F8 e ISO200, só acho que não consegui configurar direito o tempo do obturador. Tininha me ajuda com essa questão?
Abaixo as fotos. Espero que gostem!


Bjos!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Comprinhas!

Oi pessoal, tud bem?

Estou muito feliz!!!! Vejam só que lindas folhas consegui comprar!! tudo novidade da última CHA!!!!

Já estou maquinando os projetos para usá-las!!!! Adoro corujas e passarinhos!!!!



Bjos!