sexta-feira, 28 de maio de 2010

Livro de receitas

Oi pessoal, tudo bem?

Passando rapidinho só para postar os livrinhos de receitas que fiz por encomenda. Um eu decorei o outro foi solicitado apenas a montagem para livre decoração no evento.

Espero que gostem!

Bjos!




terça-feira, 25 de maio de 2010

Um dia muito especial!

Oi pessoal, tudo bem?

Sábado foi um dia super especial! Foi a comemoração do aniversário da Dani Garcia e da Sônia Bergamo.

O melhor de tudo foi passar o dia fazendo scrap com essas duas queridas e outras scrappers!

A Dani Fumie e a Thama deram cada uma um projeto. Preciso finalizar o da Thama e depois posto para vocês verem.

E essas aniversariantes.. ai ai elas nos mimaram muito!!!

Abaixo algumas fotos:

As aniversariantes



O kit lindo que recebemos na primeira aula



Eu e a Sônia - Adoro!



Nossa mesa com a Thama fotografando...



Nossa mesa com a Dani Fumie fotografando






Bjos!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu LO para o blog Scrap para chamar de meu

Oi pessoal, tudo bem?

Como meus dias estão corridos! Amanhã se encerra mais uma semana e ainda nem postei sobre o sorteio que farei no meu blog rs

Bom vamos direto ao assunto pois daqui a pouco pego minha pequena na escola e assumo o papel de mãe integral (risos).

O LO abaixo foi feito para o desafio das cores lá do blog Scrap para chamar de Meu. O único item obrigatório é fio encerado, e definir a cor que mais gosta, porém escolhi todas as cores pois adorooooo essa opção toda que temos no scrap.

Usei cardstock branco da Repeteco, Tinta Acrílica True Colors já diluida (é tudibom seca rapidinho!), papéis My Little Shoebox, carimbos fiskars, fita banana e cordão encerado e Thickers (ADORO!).



Espero que tenham gostado!

Bjos!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Me rendi e estou apaixonada!

Oi pessoal, tudo bem?

Tenho que confessar.... estou apaixonada pela série Crepúsculo!!!! Antes só assisti aos filmes, mas negociando num Sebo (para quem não sabe é uma livraria de usados, troca e venda)comprei os livros do Crepúsculo e Lua Nova.

Estou AMANDO! rsrs O Edu até fala que pareço uma adolescente! kakak Mas mesmo assim ele me ajudou a "puxar" a trilha sonora dos dois filmes.



Estou na Lua!! E adorando cada pedacinho do livro rs

Bjos!

domingo, 16 de maio de 2010

LO para o aniversário do Play

Oi pessoal, tudo bem?

Deu tempo de fazer o LO para a brincadeira do Scrap Playground! Iupiiii!

Meu playground sem dúvida é o scrap, mas minha vida (familia, marido, filha) é o recheio e a parte principal para meus trabalhos. Por isso fiz um LO bem diferente de tudo que já fiz e a página está com uma foto gigante! rs



O prazo foi estendido até o dia 21/05. Ainda dá tempo! Visite http://scrapplayground.blogspot.com/2010/05/aniversario-do-play.html

Espero que tenham gostado do meu LO.

Bjos!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sorteio no blog da Julia

Oi pessoal, tudo bem?

Já fiquei babando no super kit que a Júlia Saddi vai sortear.

Quer participar?

Visite! http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/2010/05/venham-comemorar-comigo-gente.html

Bjos!

Novo visual e cartões de aniversário

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem não consegui postar pois meu micro estava na assistência... morro de aflição quando começa a dar problemas.

Conforme prometido vou mostrar para vocês meu novo visual. A foto do meu avatar está mega desatualizada. Na realidade eu estava com um cabelão bem comprido.

Eis que um dia eu invoquei pois só andava de rabo ou de coque e cortei dois palmos. Estou adorando!! Muito mais fácil para cuidar e eu mesma faço escova em casa.

Vejam abaixo... o que achou?




Outra novidade é que fiz pela primeira vez um cartão de aniversário. Recebi uma ligação de uma colega de trabalho pedindo 1 pra ontem! Fui buscar inspiração no blog da Scraperia e eis que na terça justamente foi feito um PAP de cartão de aniversário!
Os meus estão abaixo, depois passem lá na Scraperia para ver o original.



Espero que tenham gostado!

Bjos!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sorteios!

Oi pessoal, tudo bem?

Então, conforme prometido estou atualizando!

E esse post é pra lá de especial! É para contar sobre dois sorteios!

Um é da talentosa Flávia Terzi.

O kit é esse abaixo:



Quer concorrer? Visite: http://flaviaterzi.blogspot.com/p/candy.html

O outro sorteio de de uma amiga minha que não vejo a muito tempo mas nos falamos constantemente!

É lá do blog da Juliana Zani.

O kit é esse abaixo:



Quer concorrer? Visite http://www.scrapmogi.blogspot.com/

Amanhã tem mais!

Bjos!

domingo, 9 de maio de 2010

Aparecendo novamente

Oi pessoal, tudo bem?

Dei uma sumidinha básica. Me desculpem.. mas tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que acabei não atualizando meu blog.

Nessa semana atualizarei com todas as novidades, mostrarei meu novo visual (sim, cortei meu cabelão!), farei um sorteio em comemoração de 1 ano de blog e mostrarei uma coisa que me rendi, não tem jeito rsrs.

Então aguardem que essa semana será recheada de coisas boas.

Um feliz dia das mães para quem é mamãe. O meu está pra lá de especial!

Bjos!