domingo, 29 de agosto de 2010

Brincadeira 13

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje mostro para vocês um LO duplo que fiz para a brincadeira 13 lá do Scrap Playground.

Usei papéis My little shoe box, costura, 6 fotos PB, carimbo Goodies para o journaling e fita banana. O título cortei na cricut.



Espero que gostem!

Bjos!

Keka

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Liftando a Tininha

Oi pessoal, tudo bem?

Deu para perceber que admiro os trabalhos da Tininha né?

Ontem dei uma aula e acabamos liftando um trabalho dela.

Esse é o original:



E esses dois são a nova versão:









Quem fez foi uma aluna para colocar no consultório dela, ficou 10 não?

Bom findi!

Nova aquisição

Oi pessoal, tudo bem?

Vejam só o que consegui comprar... esse clear stamp de alfabeto era meu sonho de consumo!!!

Ví num dos PAP´s de cartão que a Tininha (www.atelierdatininha.blogspot.com) faz e fiquei aguada para comprar rs



E hoje já é sexta feira, affe! Como a semana passou depressa.... e ontem comemorei 10 anos com meu marido (desde o namoro).

Vou tentar postar pelo menos um LO duplo amanhã, ok?

Bjos!

Keka

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Está no ar!

A mais nova loja de scrapbooking! E o melhor de tudo, preços super justos!

Visite www.oficinadoscrapbooking.com.br

Boas compras!

Bjos!

Keka

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Livro de Assinaturas - 15 anos

Oi pessoal, tudo bem?

Essa semana será bem produtiva! Começarei postando um livro de assinaturas de uma aula que dei aqui na Oficina do Scrap.









A partir de amanhã começarei a postar o que produzi nesse tempo em que sumi do blog rsrsr


Espero que gostem!

Bjos!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Topos para cupcake

Oi queridas, tudo bem?

Recebi uma encomenda dias atrás que nunca tinha feito, esses enfeites para colocar nos cupcakes.

Confesso que gostei do resultado, e esse furador scalop salva a vida da gente não?

Quando eu receber as fotos da mesa montadinha posto para vocês verem.

Espero que gostem!

Bjos!


Scrapzine3

Oi queridas, tudo bem?

Estou um pouco sumida, nossa mais de 10 dias sem postar, que chato.... mas estou trabalhando demais.. e trabalhando com scrap. E como casa de ferreiro o espeto é de pau já viu né? Está dificil produzir meus trabalhos hehe

Mas logo venho com novidades! Fico feliz pois vendi praticamente todos os itens da última postagem, obrigada amigas!!! Logo posto mais coisinhas a preços super legais, ok?

Mas meu post é para contar que acabou de sair a Scrapzine 3!



Vale a pena conferir. Clique no link abaixo:

http://issuu.com/thatianap/docs/scrapzine3?mode=embed&layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Flight%2Flayout.xml&showFlipBtn=true


Bjos!