quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novidades

Olá queridas, tudo bem?

Por aqui tudo bem! Pelo jeito o clima ficou mais ameno por aqui mas ainda está calor! rs

Vou começar com as novidades... vocês observaram que coloquei um gadget de quem mais comenta por aqui, certo?

Vou fazer alguns sorteios durante esse ano, mas alguns serão "exclusivos" para quem mais comenta, legal né?

E para começar a animação de cara a Rosana Garcia Hess já vai ganhar um mimo pois foi a que mais comentou em 2010! Oba!!!

Rosana, por favor me informe seu endereço para eu postar seu mimo!

Meu e-mail está aqui na barra lateral ------------------------------------->>>>>>

Bjos!

Keka

4 comentários:

  1. uhu........que legal!!!!
    vou passar o e-mail...
    muito obrigada!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kekinha! Ah, se eu tivesse pensado, tinha entrado mais só para dar um oizinho! Hahahahahaha! Viva a Rosana! Eu a conheci pessoalmente, muito querida! Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Mas já estou bem!!!! Obrigada!!!!!
    Uiiiiiiiiiiiii adorei a novidade e os últimos post esta arrasando........
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Keka...adorei os mimos...muito obrigada....logo posto no bloguito....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir