sexta-feira, 11 de março de 2011

Produzindo....

Olá queridas, tudo bem?

Sumi.... novamente. Mas estou numa fase de produção, sem conseguir postar rs

O carnaval foi bom, não consegui fazer o planejado por causa da chuva, fiquei gripada, marido também e Carol se recuperando de um resfriado com aquela tosse que só quem é mãe entende rsrs

Hoje fui na Casa da Arte e encontrei a queridissima da Megui!

Logo volto com novidades, tá?

Bjos!

Keka

4 comentários:

  1. Kekaaa,vc não deixou no comentário a cidade de onde é...volta lá!!!rs*

    beijinhos¨*

    ResponderExcluir
  2. Keka, obrigada pela visita lá no $crap $ale.
    Seja bem vinda e boa sorte no sorteio.
    Xêro.

    ResponderExcluir
  3. Oii Keka querida!
    Gripe de verão é uma coisa super chata, eu passei por uma a pouco tempo que me deixou de cama quase 10 dias, até exames para ver se eu não estava com dengue eu fiz kkkkkk
    te cuida amiga!
    Bjsss

    ResponderExcluir